terça-feira, 13 de novembro de 2012

Programa de TV do Cultura Plural retoma atividades


O Programa Cultura Plural está preparando a retomada de suas atividades de produção televisiva. Elas serão transmitidas no site do projeto (http://www.culturaplural.com.br/) e na TV Comunitária de Ponta Grossa (Canal 96).
Após passar por reformulações, o programa agora passa a ter 15 minutos de duração, antes eram 30 minutos. Mudou também a estrutura dos blocos. De acordo com uma das professoras coordenadoras do projeto, Karina Janz, a intenção é dinamizar a produção em vídeo da equipe do projeto e fortalecer a parceria com a TV Comunitária.
Alguns programas têm proposta temática, como o que foi realizado recentemente sobre o Fenata. Outros reúnem reportagens em vídeo produzidas pela equipe do Cultura Plural, além de entrevistas e, ao final, o Palco Virtual, que consiste na veiculação, na íntegra, de apresentações de grupos culturais e artísticos. Alguns programas reúnem registros da cena musical local, com a participação de bandas e artistas nos festivais FUC, Easy Rock e Sexta às Seis.
O Cultural Plural, projeto de extensão do curso de Jornalismo da UEPG, teve início em 2011 e vem sendo desenvolvido em parceria com a TVCOM PG. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário