segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dejor tem seu primeiro professor associado


Foto: Hebe Gonçalves
No último dia 22, aconteceu nas dependências do Campus Central da UEPG, a primeira banca examinadora para a função de professor associado junto ao Departamento de Jornalismo da UEPG, que aprovou o Professor Doutor Sérgio Luiz Gadini para a ascensão de carreira.

A banca foi composta pelos professores doutores do Departamento de Jornalismo (Dejor) da UEPG, Emerson Urizzi Cervi e Maria Lúcia Becker e ainda pela convidada Professora Doutora Kelly Prudêncio da Universidade Federal do Paraná.

O trabalho apresentado foi um paper intitulado "História de uma (in)transparência política regional" em que aborda “possíveis relações entre o uso de verbas parlamentares e o agendamento editorial nos diários de Ponta Grossa em 2011”. O evento foi aberto ao público e acompanhado por outros professores. Com a aprovação, Gadini passa a ser o primeiro professor associado do Dejor.




Um comentário:

  1. Muito legal! Mas pessoal, o que significa ser um professor associado? Como um professor chega a esse status? Qual a diferença entre adjunto, assistente e associado? Perguntas burocráticas mas que podiam ajudar a entender o processo. abraço!!!! :)

    ResponderExcluir