sábado, 17 de novembro de 2012

Acadêmicos de Jornalismo apresentam Trabalhos de Conclusão de Curso


Os acadêmicos do quarto ano de jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) apresentam os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) desde segunda-feira (12) até quinta-feira (23) da próxima semana. A primeira acadêmica a defender seu trabalho foi Samara Machado, com o título Jornalismo Internacional - Inovações tecnológicas e implicações na produção da cobertura internacional.
Na terça-feira (13), às 18 horas, foi a vez da acadêmica Rafaela Serrato, com o trabalho Fantasma da Vila: uma paixão centenária. Um vídeodocumentário jornalístico sobre a história do OFEC. Ela acredita que consegui trazer algumas coisas novas com o trabalho realizado, para sua formação acadêmica e pessoal. “Além do aprendizado, espero que o meu produto, de alguma forma, contribua com a memória do futebol de Ponta Grossa”, complementa Rafaela.
Os acadêmicos que já apresentaram, além da Samara e Rafaela Serrato, foram: Larissa Silvestre, Leticia Cabral, Carla Onaga, Juliana Spinardi e Érik Gasparetto, Luan Azevedo, Lucas Waricoda, Rafaela Mendes, Kevin Kossar e Laís Franco. Até o momento, todos os acadêmicos foram aprovados. As bancas continuam a partir de segunda-feira (19), com a apresentação da Amanda Cruz e sua dupla Marco Antonio Favero, do trabalho sobre a produção de um documentário sobre o Festival Universitário da Canção (FUC). Prestigiem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário